quinta-feira, 6 de outubro de 2011




Crepúsculo dos Ídolos

Para comemorar o aniversário de um dos maiores e mais influentes filósofos da modernidade, o Coletivo CULTURAMA MACC preparou um encontro de Filosofia, Literatura e Música, com apresentação de 4 bandas para fechar a noite com chave de ouro.


Ainda não temos a confirmação de alguns convidados. No entanto, contamos com a presença do escritor Luiz Mozzambani Neto (Monte Alto), do professor João Francisco Aguiar (Serrana) e da psicóloga e especialista em Filosofia e Educação, Fernanda Berganton.


Além disso, e não somente, já a confirmação das bandas Que Miras Chicón (Monte Azul Paulista/Coletivo Matuto), Íbis (Serrana/Coletivo CECAC), Corvo de Vidro (Ribeirão Preto) e a lenda do rock and roll do interior paulista, Pesadello (Guariba).


O encontro terá início as 15h do dia 16/10/2011, com término previsto para as 22h. Sendo que os debates durarão das 15h às 17h, e a apresentação das bandas a partir das 17h, com 1h de apresentação para cada (tempo estimado).


Contamos também com um Varal de Poesia, com exposição de trabalhos de artistas nacionais, ligados ao Fora do Eixo (FDE) e Fora do Eixo Letras (FEL).

Início: 15h

 

Local: Anfiteatro Municipal de Monte Alto

(Centro Cívico e Cultural - ao lado da Câmara dos Vereadores)


Entrada: gratuita.
texto extraído do blog http://coletivoculturama.blogspot.com




O Coletivo CULTURAMA é uma movimentação de pessoas ligadas à comunidade de Monte Alto-SP que se mobiliza a favor da socialização total da cultura, do lazer cultural. Surgiu na cidade de Monte Alto-SP como forma de restabelecer a iniciativa cultural nesta sociedade, por meio de manifestações e eventos culturais de maneira geral – com ou sem o apoio dos órgãos competentes em vigor.





Fica o agradecimento ao professor e agitador cultural de Monte Alto, Marco A Buzetto.

Historiador, Filósofo, Educador e Escritor montealtense. Manifestante cultural. Fomentador da crítica e da dúvida acima de qualquer suspeita. E, porque não, suspeito acima de qualquer suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário